domingo, 5 de dezembro de 2010
"Fanatismo!"
O cara ser fanático ao extremo é uma merda mesmo...
Imagina se o Fluminense não ganha...o cara vai ficar irado e ainda a pé! kkkk
Um comentário:
Déh Leal
disse...
kkkkkkkkkk!!
Isso é que é fanatismo!
Beijos
Déh Leal
5 de dezembro de 2010 às 06:33
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
kkkkkkkkkk!!
Isso é que é fanatismo!
Beijos
Déh Leal
Postar um comentário